As entregas podem sofrer um pequeno atraso devido ao fluxo alto de vendas de fim de ano. Contamos com a sua compreensão.

Trocas e devoluções

Garantias, Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos
 
Sempre cuidamos para te fornecer os melhores produtos, com a melhor qualidade e com um preço justo. Queremos você sempre feliz usando os produtos por muito tempo, por isso, mesmo os produtos sendo fabricados com exclusividade para você aceitamos a troca ou devolução de produtos sem uso em prazos de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. 
Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá realizar solicitação pelo nosso e-mail. 
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:
  
Tamanho do Produto Inadequado 
Caso o Produto não tenha o ficado legal, você poderá trocar por outro de tamanho maior ou menor do que foi pedido no primeiro momento. Neste caso, o frete, para retorno da mercadoria e a volta dela, fica por conta do cliente. Por isso é bom conferir os tamanhos antes de efetuar compra. Pode ver as medidas em nossa Tabela de Tamanhos.
No caso de precisar realizar a troca, lembramos que há o prazo de postagem de aproximadamente 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central. Isso porque o produto é exclusivo e será ajustado para o tamanho que pedir.
Lembre de nos enviar na embalagem original e sem uso.
  
Defeito no Produto Recebido 
Caso tenha recebido um produto com algum defeito, é importante entrar em contato com nosso atendimento o quanto antes e nos contar o que aconteceu.
 
Produto sem uso: Se recebeu um produto e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.
Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 15 (quinze) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
 
Produto Recebido em Desacordo com a Compra 
Não era isso que queria?
Sempre cuidamos com a qualidade e entrega dos produtos. Mas o processo é todo manual e algumas vezes podem ocorrer erros.
Se isso aconteceu com o seu pedido, não se preocupe que vamos resolver.
 
Se for necessário, será solicitado o envio de algumas fotos do produto e da embalagem para que possamos verificar o aconteceu. Se for constatado realmente que o envio foi equivocado, o frete fica por nossa conta, tanto da ida de nova mercadoria, como do retorno da mercadoria.
Nesse caso lembre de deixar o produto em sua embalagem original sem ser usado, e mantenha todos os itens ou acessórios recebidos no pedido.
 
Importante: Seu produto vai passar por nosso controle de qualidade que vai fazer os testes necessários para verificar se o defeito foi de fabricação ou mal uso. Se percebermos alguma coisa errada, como mal uso, ou em caso de troca, ter sido usado ou lavado não vamos poder aceitá-lo.
Então se tiver intenção de trocar ou devolver o produto, não use, lave ou retire as etiquetas dele, ok?
Cuide do produto com carinho. Assim o processo fica mais rápido e tranqüilo para você. 
Lembre de nos enviar na embalagem original.
   
Cancelamento de Pedido
Se aconteceu algum problema e você precisar cancelar um pedido, não tem problema. Se seu pedido ainda não tiver sido enviado nós o cancelaremos na hora. Mas se já tiver sido enviado você precisa recusar o recebimento quando for feita a tentativa de entrega. Assim o produto é devolvido para nós, e ao chegar cancelamos o seu pedido efetuando a devolução do valor pago.
 
Arrependimento ou desistência
Nossos produtos são incríveis e de excelente qualidade e achomos que você também vai gostar. Mas se por algum motivo você se arrependeu ou desistiu da compra e deseja cancelar a compra podemos cancelar sim. O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Mas lembre que o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, lavagem, e acompanhado de todos os acessórios que possuir. 
Não são realizadas trocas de brindes.
 
Formas de Devolução de um Produto
Primeiro deverá entrar em contato por e-mail, nos contar o que aconteceu com seu produto, e solicitar a devolução ou troca. Então, dependendo de cada caso, poderá ser solicitado para que você leve o produto até uma agência dos Correios e efetue o pagamento do frete para envio do mesmo à nossa empresa, então, seguindo as regras acima, lhe ressarciremos. As devoluções de valores ou trocas de produtos, são feitas após o produto chegar em nossa central e passar por nosso setor de conferencia. O tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, isso dependerá basicamente da região de entrega do pedido.
  
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato pelo e-mail contato@sirmonkey.com.br