Alguns pedidos estão sofrendo um pequeno atraso devido ao fechamento total do comércio em SP. Contamos com a sua compreensão.

POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTO:

Para efetuar a troca, o produto deve ser devolvido sem uso ou lavagem, em embalagem fechada.

Não há custo na troca de produtos solicitados dentro do prazo de 7 dias (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), contados a partir do recebimento dos mesmos pelo cliente. Nesse caso, todos os custos são arcados pela Sir Monkey, inclusive o custo de frete. A partir da segunda troca solicitada pelo cliente, o custo de frete será pago pelo cliente.

Para que possamos iniciar o processo de troca do seu produto, envie um e-mail para contato@sirmonkey.com.br e forneça as seguintes informações:

- o número do seu pedido;

- qual produto será devolvido e por qual produto deve ser trocado.

Em até 3 dias úteis, iremos enviar por e-mail um documento que deve ser impresso e entregue junto com o produto no guichê da agência dos Correios. Salientamos que os meios de envio das trocas são sempre via PAC (tanto para logística reversa, quanto para o reenvio das peças novas).

Quando o produto que será trocado chegar aqui na Sir Monkey, o prazo para análise do produto é de 5 dias úteis. O novo produto será enviado assim que recebermos a sua camiseta/baby look de volta e constatarmos que a mesma está dentro das regras citadas acima. Lembrando que após a análise, o prazo de envio será de até 5 dias úteis + o prazo de entrega dos correios.

No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo e-mail contato@sirmonkey.com.br.