POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTO:
Para efetuar a troca ou devolução, o produto deve ser devolvido sem uso ou lavagem, em embalagem fechada.
Não há custo na troca/devolução de produtos, desde que solicitados dentro do prazo de 7 dias (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), contados a partir do recebimento dos mesmos pelo cliente. Nesse caso, todos os custos de envio são de responsabilidade da Sir Monkey. A partir da segunda troca solicitada pelo cliente, o custo de frete será pago pelo cliente.
Para que possamos iniciar o processo de troca/devolução do seu produto, envie um e-mail para [email protected] e forneça as seguintes informações:
- o número do seu pedido;
- qual produto será devolvido e/ou por qual produto deve ser trocado.
Em até 3 dias úteis, iremos enviar por e-mail um número que deve ser impresso e entregue junto com o produto no guichê da agência dos Correios. Salientamos que os meios de envio das trocas são sempre via PAC (tanto para logística reversa, quanto para o reenvio das peças novas).
Quando o produto que será trocado/devolvido chegar na Sir Monkey, o prazo para análise é de 5 dias úteis.
Em caso de troca, o novo produto será enviado assim que constatarmos que o mesmo está dentro das regras citadas acima. Lembrando que após a análise, o prazo de envio será de até 5 dias úteis + o prazo de entrega dos correios.
Em caso de devolução, assim que constatarmos que o mesmo está dentro das regras citadas acima, pedimos 10 dias úteis para devolução do valor, de forma integral.
A devolução do valor pago será feito em conta corrente em nome do comprador.
Em caso de PRODUTOS PERSONALIZADOS, se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que o cliente tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo e-mail [email protected].